Vem aí o 1º Festival de Pesca Esportiva de Centenário do Sul. Dia 15/05

0

 

O governo municipal de Centenário do Sul convida os amantes da pesca, pescadores amadores ou profissionais para participarem do 1º Festival de Pesca Esportiva de Centenário do Sul.

A realização do evento é de iniciativa privada, por conta dos pescadores Edu Dutra e Bem Hur Bacinello e tem o total apoio do município de Centenário do Sul, por meio das secretarias de Cultura – Esporte e Lazer, Desenvolvimento Econômico e Administração. O evento é gratuito e será realizado no dia 15 de maio, na área de lazer Pedra Preta, a partir das 07h30 da manhã. De acordo com os organizadores do evento, haverá sorteio de vários brindes entre os participantes.

O objetivo do governo municipal é estimular o potencial turístico de Centenário do Sul e incentivar a prática da pesca esportiva nas águas do Rio Paranapanema que banham o município.

“Estamos expandindo as opções de lazer e esporte em nossa cidade. Este evento é o primeiro de muitos que iremos apoiar pois é voltado para os pescadores, sejam amadores ou profissionais. Temos uma bacia hidrográfica fantástica e vamos cultivar cada detalhe para que possamos fomentar o turismo, lazer e esporte”. Comentou o prefeito Junior Tavian.

Assessoria de Comunicação.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×