Veja o vídeo em que rapazes espancaram até a morte um ex-morador de Guaraci que defendeu travestis em SP

0

https://www.youtube.com/watch?v=Xdm3WXBNaMA

O vídeo acima divulgado pela polícia mostra dois homens agredindo com socos e pontapés na cabeça um vendedor ambulante na estação Pedro II do Metrô. As imagens são fortes. O homem identificado como Luis Carlos Ruas morreu, que vivem em Guaraci, Paraná, até os 11 anos de idade. O caso aconteceu na noite deste domingo (25). Fotos tiradas dentro da estação mostram o momento em que dois homens atacam o ambulante.

Após a agressão, os homens ainda voltaram até a vítima, desacordada, e um dos suspeitos deu mais um soco na cabeça.A vítima ainda tentou correr até a bilheteria do Metrô, mas foi atingido por vários golpes e caiu. A Polícia Civil informou que está investigando o caso por meio de um inquérito policial. “As equipes realizam diligências para identificar e prender os suspeitos”, diz a nota da polícia.

O delegado Oswaldo Nico Gonçalves informou que a briga começou do lado de fora da estação do metrô e terminou já dentro do terminal. Segundo ele, as agressões começaram depois que o morador de rua, que segundo ele era uma travesti, chamou a atenção dos dois homens que urinavam na rua. A travesti teria sido agredida logo em seguida, sendo ajudada por um momento por outra travesti.

“O senhor Ruas, que é um vendedor ambulante, foi tentar ajudar as travestis, e foi massacrado covardemente até a morte. Uma cena triste, mas estamos trabalhando muito para poder prendê-los e coloca-los atrás das grades ainda hoje. Se não for hoje, vai ser amanhã, na véspera de ano novo…Mas não vamos descansar”, disse o delegado Oswaldo Nico Gonçalves, que investiga o caso.

“A polícia apura possível envolvimento de um grupo de intolerância na autoria do crime”, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×