No decorrer da noite deste último domingo (18), por volta das 22h20, policiais realizaram um excelente trabalho recuperando um veículo roubado com uma grande carga de cimento na cidade de Astorga.
De acordo com o boletim de ocorrência policial, a recuperação ocorreu após uma equipe policial receber informações referentes a um caminhão que havia sido roubado na cidade de Cascavel, e foi localizado no município de Astorga.
O veículo era conduzido por um suspeito e uma passageira. Um outro veículo modelo Ford Focus, de cor preto, que seria batedor, foi abordado pela 4º BPM em Maringá anteriormente, com dois ocupantes.
O flagrante dos quatro indivíduos foi realizado na Delegacia de Astorga. Os veículos também foram encaminhados à DP juntamente com a carga roubada de: 14 Ton. de cimento (280 sacos), valor de 7.474,29; e 60Kg de rejunte (60 sacos), valor de 201,03.