Veículo que participava de racha atropela e mata casal na BR-369 em Cambé

0

Um casal perdeu a vida em um acidente de trânsito registrado na noite de sábado (08) na BR 369, trecho de Cambé.

O casal seguia com uma motocicleta sentido a cidade de Rolândia pela rodovia e estavam parados no semáforo que da acesso a avenida Brasil em Cambé, quando o sinal abriu as vítimas foram atingidas na traseira por um veículo Peugeot que vinha logo atrás em alta velocidade.

Gregory Hyus Lima de Oliveira, 24 anos (morador em Londrina) e Daniela Aparecida Rodigues Morais de 22 anos (moradora em Rolândia), acabaram morrendo na hora. Os corpos das vítimas foram parar a acerca de 80 metros do local da colisão e a moto a 250 metros a frente, o veículo Peugeot que era conduzido por Renan Eduardo Irmer só parou a quase 300 metros do ponto de colisão.

O condutor foi resgatado do Peugeot por uma pessoa que conduzia um veículo GM Prisma ao qual estaria participando de um suposto racha com o autor do atropelamento. Uma mulher que estava no veículo causador das mortes, foi socorrida e levada a Santa Casa de Cambé, onde ficou internada. A Polícia Rodoviária Federal foi até a residência do rapaz que conduzia o Peugeot, mais não foi possível localizá-lo.

A motocicleta em que estava o casal morto ficou completamente destruída.

Um perito do Instituto de Criminalística esteve no local realizando algumas análises da cinemática do acidente.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao IML de Londrina

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *