VACINAS: Paraná recebe mais de 160 mil doses entre quarta(1º) e quinta-feira(02) - Jornal Terceira Opinião

VACINAS: Paraná recebe mais de 160 mil doses entre quarta(1º) e quinta-feira(02)

0

O Ministério da Saúde informou que enviará ao Paraná 79.560 vacinas contra a Covid-19 da Pfizer/BioNTech nesta quarta-feira (1º). Já o restante do mesmo lote, com 87 mil doses de AstraZeneca/Fiocruz, tem previsão para entrega na quinta-feira (2).

As vacinas fazem parte da 45ª remessa de distribuição do Ministério da Saúde, que contempla o Estado com 166.560 vacinas, integralmente para segundas doses (D2).

Os imunizantes da Pfizer estão previstas para chegar no Aeroporto Internacional Afonso Pena na tarde de hoje (quarta-feira) e as doses de AstraZeneca na quinta-feira (2) pelo início da noite.As doses serão enviadas para o Centro de Medicamentos do Paraná (Cemepar), conferidas e armazenadas até a distribuição entre as 22 Regionais de Saúde.


Fonte: RIC

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Panver