TV PARDAU: entenda a tragetória do canal guaracience que já passou dos 100 mil inscritos no youtube

0

Reportagem, por Paloma Ferraz

Na ultima quarta-feira(06), o canal guaracience “TV PARDAU” atingiu a marca dos cem mil inscritos no Youtube. O proprietário,  Marcos Rony Moura, de 42 anos, já aguarda ansioso a plaquinha de prata, que será enviada pela plataforma para sua residência em símbolo de reconhecimento.

O canal foi fundado em 2016, mas esta não foi a primeira tentativa de Marcos no ramo da comunicação. No ano de 2005, ele criou a Rádio Pardau, de modo pirata e em Jaguapitã, mas, sem sucesso, acabou sendo cancelada. Migrou então para a internet, em 2015, onde deu origem ao seu web rádio e só após um ano, em fevereiro de 2016, partiu para o Youtube.

Em entrevista à equipe do Jornal Terceira Opinião, Marcos  explicou que sempre gostou do ramo da comunicação, mas que nunca teve muita oportunidade ao longo da vida. Contou também que o primeiro 1 mil de inscritos só aconteceu após três anos de trabalho duro. O nicho do canal se iniciou com entrevistas e após 2018, seu foco se tornou filmar casas e construções antigas, abandonadas.

Marcos está sempre viajando aos fins de semana, além dos municípios paranaenses ele já esteve em Gramado-RS, Porto Alegre-RS, e cidades do estado de São Paulo. A produção, gravação, edição e publicação é toda feita por ele, e sobe de 4 á 5 vídeos por semana em seu canal. 

Questionado sobre suas futuras metas, não houveram dúvidas:  ele quer chegar a 1 milhão de inscritos e conquistar a plaquinha de diamante. Marcos deixou um alerta aos iniciantes ” nunca desista pois é demorado, mas chega. Basta acreditar e ter paciência”, contou o youtuber.

Por Paloma Ferraz

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×