Trio que iria comprar drogas para comercializar em Centenário do Sul é preso em Rolândia

0

Na madrugada desta quarta-feira, 20, um trio em atitude suspeita a bordo de um pálio weekend foi preso após abordagem da Polícia Militar em Rolândia.

O veículo com placas de Centenário do Sul estava trafegando em horário incomum pelo Jardim São Fernando e gerou desconfiança dos militares.

No carro estavam Lucas Cícero da Silva, Rafael da Silva (o famoso macarrão) e um menor, os três possuíam passagens por diversos crimes: Tráfico de drogas, homicídio, furto qualificado, porte de arma, receptação, entre outros.

Após abordagem foram localizadas duas pedras de crack: Uma no bolso do shorts de um dos elementos e outra embaixo do banco traseiro. Diante dos fatos, o trio confessou que foram até Rolândia para comprar a droga e vende-la em Centenário do Sul.

Um dos elementos presos (Lucas) se dizia vendedor de produtos Hinode. Alguns perfumes e cosméticos foram apreendidos durante à abordagem.

Lucas e Macarrão foram presos por tráfico de drogas e corrupção de menor. A droga, o veículo, outros produtos e o terceiro elemento menor de idade foram apreendidos e encaminhados à Delegacia em Rolândia.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×