Três morrem em acidente com carros de Jaguapitã e Porecatu

0

Um grave acidente tirou a vida de 3 pessoas na noite da última quarta-feira, 12, na PR-170, em frente ao restaurante “Porco no Tacho” em Rolândia. 

>

Um Corolla com placas de Porecatu e um Corsa de Jaguapitã bateram de frente. No Corolla, uma passageira de 32 anos morreu no local. O condutor de 29 anos e uma criança de 01 ano e 6 meses foram encaminhados para hospitais regionais. No corsa, os dois homens que estavam no veículo morreram com o impacto da batida.

Os três que perderam a vida foram recolhidos pelo IML de Londrina. 

 

MARCIO “TCHEQUINHA” FOI UMA DAS VÍTIMAS 

Marcio André segurando uma das últimas edições da Folha de Jaguapitã.

Uma das vítimas fatais que estava no corsa era Márcio André de Oliveira, 44 anos, o popular “Tchequinha”. Um dos repórteres mais antigos da região, ele era proprietário da “Folha de Jaguapitã” e atualmente era dono da marca “Jabock” de sucos de laranja. 

Ácido e polêmico, ele colecionou processos com seu estilo de fazer reportagens, no entanto, ele fez história no município de Jaguapitã e era conhecido em cidades vizinhas. De uns anos para cá, ele estava fugindo das polêmicas e se dedicava a sua chácara e sua empresa de sucos de laranja. 

Autêntico, em seu perfil de facebook a frase de entrada era: ” É necessário um encontro com Deus para que todas as coisas tem um sentido na vida ” por Marcio.

Descanse em Paz!

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×