Na tarde desta segunda-feira (20), em Maringá, noroeste do Paraná, um homem suspeito de tráfico de drogas foi baleado após tentar desarmar um policial militar durante uma abordagem policial.
O incidente ocorreu quando uma equipe da Rotam encontrou o indivíduo, de 33 anos, em um fundo de vale.
Segundo o boletim de ocorrência, durante a revista, os militares encontraram pedras de crack com o suspeito. Ao ser dado voz de prisão, o homem reagiu e tentou pegar a arma de um dos policiais.
Em resposta, as autoridades efetuaram um disparo que atingiu uma das pernas do traficante.
Uma equipe de socorro foi chamada e o suspeito foi levado para o Hospital Metropolitano de Sarandi, onde passou por uma cirurgia e permanece internado.
De acordo com o boletim médico, seu estado de saúde é considerado estável. A droga apreendida foi entregue na Delegacia de Polícia.