Traficante é encontrado morto após atirar na cabeça de jogador em baile funk

0

Um jogador de futebol amador, de 18 anos, e um traficante se envolveram em uma confusão em um baile funk, em uma festa de réveillon na madrugada da última quarta-feira (1º), na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. O atleta teria pisado no pé do traficante, que não gostou e exigiu desculpas. O rapaz não se retratou e foi atingido por um disparo na cabeça.

O jogador, identificado como Kauan Galdino Florêncio Pereira, foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Queimados, mas devido à gravidade foi encaminhado para um hospital em Nova Iguaçu. O atleta segue internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), em estado gravíssimo.

Enquanto os familiares e amigo do jogador se unem em oração pela recuperação de Kauan, a Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte do suspeito de atirar no jovem. O traficante conhecido como Testa de Ferro, que seria o responsável por liderar o tráfico na comunidade São Dimas, foi encontrado morto.

Existe a suspeita que o traficante tenha sido morto por ordem de uma organização criminosa, que não ficou satisfeita com a atitude de Testa de Ferro.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×