Trabalhador morre após cair de prédio comercial durante serviço de pintura em Londrina

0

No início da tarde deste último sábado (1º), um homem de 40 anos morreu após cair do alto de um prédio comercial de seis andares na Avenida Duque de Caxias, esquina com a Rua Bolívia, no bairro Vila Brasil, em Londrina.

A vítima realizava um serviço terceirizado de pintura no edifício utilizando um equipamento conhecido como cadeirinha suspensa. No entanto, por razões ainda desconhecidas, o equipamento não suportou, resultando na queda fatal do trabalhador.

De acordo com a Polícia Militar, um colega que trabalhava no outro lado do prédio ouviu apenas o impacto da queda. Equipes de socorro foram acionadas imediatamente, mas, ao chegarem ao local, constataram que a vítima já estava sem vida.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A Polícia Civil investigará as circunstâncias do acidente, apurando se houve falha no equipamento de segurança ou erro no procedimento realizado.

 

fonte: taroba

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Ofertas Super união 13-03-2025 a 15-03-2025