Toloi poderá ter uma vice mulher em Guaraci; Chapa familiar não está descartada

0

Pois, pois, as eleições municipais já estão pedindo passagem. Faltam poucos meses para o barulho começar. Diante disso, vou informá-los de uma notícia “quentinha” que soube dias atrás, sobre a corrida eleitoral em Guaraci. 

O prefeito, José Carlos Toloi, teria dito que está a procura de uma vice feminina para compor sua chapa. Segundo informações, o atual, Eduardo Xocó, não estaria disposto a concorrer à reeleição. Com isso, o prefeito quer fazer uma “dobradinha” com uma representante do sexo feminino.

Duas secretárias estariam entre os possíveis nomes: A primeira e favorita seria Nena Toloy, sobrinha do prefeito e atual secretária de Assistência Social. A segunda é a empresária e Secretária de Administração, Franciely Louverde

A primeira citada, Nena, já teria dito algumas vezes que pretende disputar às eleições em Guaraci. Só não sabemos quando… Ela é atual presidente do PSB em Guaraci, a comissão provisória do partido foi criada no final de 2019. 

Por fim, vale ressaltar que se alguma das duas realmente tiverem pretensões políticas, obrigatoriamente, elas terão que deixar o comando das secretarias até o dia 04 de abril. 

Vamos ficar de olho!

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×