Tiago Amaral enfraquecido; Todos com Alexandre Curi em Florestópolis

0

Pois, pois, uma reunião ocorrida na última terça-feira, 24 de julho, em Florestópolis, em apoio à reeleição do Deputado Estadual Alexandre Curi, agitou o meio político municipal.

Estavam presentes todos os membros da equipe do prefeito, lideranças que ainda não tem mandato e de muito prestígio, como “Davi do Açougue” e políticos que eram de oposição. Todos esses estarão na linha de frente apoiando Alexandre Curi.

A única baixa foi o presidente da câmara, Sergio Rizzo, que já tinha declarado apoio ao deputado, mas não compareceu à reunião e não se sabe que caminho irá tomar.

Para se ter uma ideia, o candidato derrotado por Juninho em 2016, o ex-vereador Airton Capassi, estava nesse encontro e pousou na mesma foto que o prefeito, confirmando seu apoio. Além dele, os vereadores Biba, Santinho e Zé Morais, apontados como oposição, também estão nessa. Veja a foto:

Registro de Gustavo Donato.

TIAGO AMARAL ENFRAQUECIDO

Esse evento, estremeceu os lados da oposição, liderada pelo ex-prefeito, Nicinho, braço direito do Deputado Tiago Amaral em nossa região. O único que continua firme com ele é o vereador Marcelo Rodrigues, “Marcelão”.

Por fim, vale a lembrança: Quando Nicinho era prefeito, em 2014, todos estavam apoiando Tiago Amaral. Agora, em 2018, com Juninho no comando, todos estão com Alexandre Curi.

 

Ouça a reportagem aqui:

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×