Terapeuta é morta a facadas e filha é esfaqueada; marido é o principal suspeito - Jornal Terceira Opinião

Terapeuta é morta a facadas e filha é esfaqueada; marido é o principal suspeito

0

Um crime brutal chocou a cidade de Lucas do Rio Verde, no interior do Mato Grosso, nesta terça-feira (24). A terapeuta capilar Gleici Oliboni, de 42 anos, foi morta com golpes de arma branca dentro da casa onde morava com o marido e a filha de 7 anos. A criança também foi ferida no ataque, assim como o homem, identificado como engenheiro agrônomo e marido da vítima.

Segundo as autoridades, a principal linha de investigação aponta o marido como autor das agressões. A suspeita é de que uma discussão entre o casal tenha desencadeado o crime. Após ferir a filha e matar a esposa, o homem teria tentado tirar a própria vida.

A equipe de resgate conseguiu socorrer o engenheiro e a menina, encaminhando ambos em estado grave para um hospital da cidade. Gleici, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Gleici era conhecida na cidade por seu trabalho como terapeuta capilar e por manter uma vida ativa nas redes sociais. Em janeiro deste ano, ela publicou uma foto ao lado do marido e das filhas, desejando um 2025 repleto de “união, harmonia e momentos inesquecíveis”.

A morte da terapeuta gerou grande comoção. Amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais. “Você não merecia fazer parte dessa estatística. Sinto por você e por suas filhas, que não terão mais seu colo”, escreveu uma amiga da vítima.

A Polícia Civil do Mato Grosso segue investigando o caso. O estado de saúde do marido e da criança ainda é considerado grave.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×