Tentativa de furto em Maringá termina com homem preso graças a populares

0

Hoje, 29, no Conjunto João de Barro Itaparica, Zona Norte, em Maringá, um homem invadiu uma residência por volta das 12:00 horas, as moradoras, mãe e filha, se depararam com o invasor dentro do quarto, assustadas, começaram a gritar pedindo socorro, o invasor correu, pulou o muro e se evadiu do local.

Já no portão, as vítimas, com gritos de “ladrão”, alarmaram os vizinhos, onde, um morador de frente, rapidamente, movido pelo impulso, correu no encalço do meliante. Duas esquinas perseguindo o homem, com ajuda de outros populares, conseguiram abordar o sujeito. Acionaram a Polícia Militar que, de pronto, chegaram ao local e efetuaram a prisão.

Segundo a moradora da residência, a casa tem cerca elétrica e grade alta, que não foi o suficiente para inibir a invasão. “Eu levei um susto muito grande, entrei no quarto para me trocar quando me deparei com ele, gritei minha filha e ele correu.” Relatou a vítima.

Outros moradores disseram que o homem, que é usuário de drogas, vinha fazendo pequenos furtos na região. A vítima, reconheceu o invasor, e a equipe policial tomou as medidas cabíveis, levando o sujeito para o distrito policial, onde permanece à disposição da justiça.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×