Tentativa de furto é realizada na casa de um vereador de Nossa Senhora das Graças

0

O vereador Mauro Vialle de Nossa Senhora das Graças foi vítima de uma tentativa de furto na noite do último domingo, 19 de julho. 

Segundo informações, Mauro estava em outro município quando recebeu uma ligação de um vigilante sobre um possível furto em sua casa. 

Chegando em sua residência, ele se deparou com o portão elétrico danificado e uma porta arrombada. Além disso, alguns objetos como televisor joias e calçados estavam separados para serem furtados. 

O vigilante que testemunhou a movimentação, relatou que notou que havia alguém no local e que não seria o vereador. O autor foi identificado, ele é morador de uma Vila Rural do município e é figura bastante conhecida no meio policial. 

Posteriormente, já na Vila Rural, a PM conseguiu localizá-lo, mas ele empreendeu fuga no meio de uma mata e devido ao horário não foi possível continuar as buscas.  

.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×