Técnica de enfermagem do HU de Londrina morre vítima de Covid-19

0

   Nesta sexta-feira (19), uma técnica de enfermagem do HU (Hospital Universitário) de Londrina morreu vítima da Covid-19. Nair de Fátima Silva, de 50 anos, trabalhava no HU há 26 anos e morreu antes de receber a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus.

 

    Ela foi vacinada com a primeira dose no dia 21 de janeiro, mas não pôde receber a segunda aplicação nesta semana, pois já havia contraído o Sars-CoV-2.

 

    Segundo informações, no dia 13 de fevereiro, ela testou positivo para a Covid-19 e no dia 16 recebeu alta médica. No entanto, nesta sexta-feira, sofreu uma parada cardiorrespiratória em casa. Nair foi levada ao Hospital Zona Norte, mas já estava morta quando chegou no local.

 

     De acordo com a assessoria do HU de Londrina, a técnica de enfermagem era diabética.

 

     Devido as polêmicas nas redes sociais, onde várias pessoas estão espalhando que o óbito teria sido causado pela vacina. A doutora ressalta que para que a pessoa esteja de fato protegida contra a Covid-19, no caso da Coronavac, é indispensável que ela tome duas doses da vacina.

 

   O caso será investigado pela 17ª Regional de Saúde do Paraná.

Fonte: RicMais

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×