TCE-PR não divulgou lista com CPFs beneficiados do auxilio emergencial

0

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná informou por meio de nota que não divulgou a lista com nomes dos servidores que receberam o auxílio emergencial do Governo Federal ilegalmente. O Tribunal afirmou que preservou todos os dados de forma sigilosa no levantamento. 

O levantamento foi realizado pelo TCE junto com a Controladoria Geral da União. A circulação de uma lista com supostos nomes de servidores viralizou pelo aplicativo de mensagens Whatsapp e a corte esclareceu que não divulgou os nomes a fim de fazer uma investigação mais profunda. 

O TCE também informou que as prefeituras já foram notificadas e constatadas da situação de irregularidade. A decisão de sigilo fiscal é para possibilitar a investigação de supostas quadrilhas, eventual uso do CPF alheio de má fé e até mesmo um erro que pode ter ocorrido no lançamento do Governo Federal.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×