Foi retomado nesta quinta-feira (22), o pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2021. Suspensos devido a pandemia, os pagamentos voltam a ser cobrados com o início do vencimento da terceira parcela, seguindo a ordem do final das placas, até o dia 28 de abril.
A terceira parcela que venceria em março foi postergada para este mês e assim sucessivamente até a quinta e última, em junho.
O pagamento do IPVA 2021 foi autorizado pela Secretaria da Fazendo em até cinco parcelas mensais para amenizar as dificuldades causadas pela pandemia. Até o final de 2020 o pagamento era realizado em, no máximo, três parcelas.
Importante ressaltar que os proprietários de veículos não receberão boleto para efetuar o pagamento, sendo necessário acessar o site da Secretaria da Fazenda e emitir a guia.
Fonte: Tarobá News