Nesta terça-feira (30), três homens foram presos durante abordagem na Avenida Theodoro Victorelli, região leste de Londrina, suspeitos de envolvimento em um assassinato que aconteceu em Maringá.
A Polícia Militar recebeu a informação que os suspeitos teriam fugido para Londrina na manhã desta terça-feira e iniciou ações com equipes da Choque, Rotam e policiais do serviço reservado.
Os homens são suspeitos de assassinar Kauê Eliseu Costa, de 26 anos, em frente ao condomínio onde o jovem morava ainda nesta terça-feira. A perícia indicou que a vítima foi alvejada com cerca de 30 tiros. Os suspeitos apresentaram versões diferentes quando foram questionados separadamente.
Um dos suspeitos informou que o grupo estava em uma chácara na região sul de Londrina e disse que os homens deixaram uma bolsa no imóvel. No local, as equipes encontraram três armas de fogo, incluindo um fuzil, carregadores e munições, além de coletes balísticos e placas de carro, uma delas, seria de um veículo que foi queimado após o crime.
Fonte: tarobanews.com