Um homem suspeito de dois roubos morreu em um confronto com a Polícia Militar em Cambé, na noite desta última quarta-feira (21/09).
O suspeito tinha 31 anos e era suspeito de praticar dois roubos, um em Cambé e outro na zona leste em Londrina. Em Cambé, o roubo foi registrado por uma câmera de segurança da loja. De acordo com a polícia, o homem tinha extensa ficha criminal.
Após praticar o roubo no Jardim Ana Rosa, o suspeito utlizou um carro de aplicativo para fugir do local.
“A rádio patrulha localizou o veículo e constatou que se tratava de um motorista de aplicativo. Dentro do veículo foi localizado os objetos do roubo. Questionado, o condutor disse que fez uma corrida para alguns indivíduos desse local em Londrina e deixou duas pessoas em Cambé”, explicou o aspirante Botega, da PM.
Um dos endereços passado pelo motorista do aplicativo aos policiais foi a Rua Mantovani, no Jardim Ana Rosa III. No local, os policiais identificaram o suspeito, tentaram abordá-lo, mas conforme a PM, ele não acatou as ordens. Depois disso, ocorreu o confronto.
“Localizamos o suspeito que acabou atentando contra a equipe Rotam, que neutralizou o individuo em legítima defesa”, disse o aspirante da PM.
Por enquanto, para a PM, o motorista de aplicativo não tem relação com os roubos, ele não tinha conhecimento da atuação dos criminosos quando realizou a corrida.
Um revólver, relógio e uma mochila foram apreendidos e levados à Delegacia da Polícia Civil de Cambé.
Fonte: tarobanews.com