SUSPEITO DE MATAR JOVEM ‘POR ENGANO’ EM PINHAIS É IDENTIFICADO PELA POLÍCIA

0

 

A Polícia Civil identificou um suspeito de matar o jovem que tinha 20 anos, e foi assassinado dentro de um carro no dia 3 de janeiro, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O jovem morava em Balneário Camboriú (SC), mas visitava com frequência amigos no bairro onde cresceu.

Na noite do crime, o indivíduo foi surpreendido quando estava de carro com um amigo que, segundo a polícia, era jurado de morte. Um veículo Renault Sandero emparelhou ao veículo dos amigos, e os atiradores dispararam diversas vezes. Testemunhas chegaram a relatar que ouviram mais de 30 disparos.

A família da vítima acredita que o jovem tenha sido morto por engano. A Polícia Civil também diz que ele, provavelmente, foi morto no lugar do amigo. Conforme os familiares, ele não tinha envolvimento com drogas e nem com a criminalidade.

” Nós temos, sim, informações de que o rapaz teria morrido por engano. Mas, a polícia só vai se determinar quando realmente todas as provas convergirem para isto”, disse o delegado Hermínio de Paula.

Fonte: ricmais.com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×