Suspeito de matar estudante vendeu celular de vítima por R$ 400 e comprou drogas

0

O homem de 29 anos, preso suspeito de matar o jovem Matheus Santana, em um ônibus biarticulado de Curitiba na última quinta-feira (9), confessou o crime em depoimento a Polícia Civil e revelou que vendeu o celular da vítima para comprar drogas e roupas. A informação foi divulgada pelo delegado João Marcelo Renk da Polícia Civil em entrevista coletiva nesta sexta (9).

Matheus Santana morreu dentro do ônibus coletivo após ser atingido por golpes de faca na barriga. O suspeito do crime foi preso em flagrante horas depois no bairro Uberaba pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte.

Em depoimento, o suspeito disse a polícia que vendeu o celular de Matheus em um local próximo ao terminal do Capão da Imbuia e recebeu R$ 400 pelo aparelho. “Ele diz que comprou drogas e roupas com esse valor que ele recebeu”, disse o delegado.

“Ele também se desfez da faca, mas ele não indicou aonde, então isso agora está sendo investigado E também a questão das roupas, que algumas ele manteve com ele, que estão com sujas de sangue. Mas o casaco mesmo, logo após o cometimento do crime, ele já se desfez antes de vender o celular”, completou Renk.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×