Matéria de G1
O marido suspeito de matar a esposa psicóloga e publicar ofensas contra ela nas redes sociais após o crime foi encontrado morto em um quarto de um hotel, nesta terça-feira (29), segundo a Polícia Civil.
Leonisse Micheli Kobelnik, de 31 anos, foi morta a facadas em Ivaí, nos Campos Gerais do Paraná, no período da manhã.
Conforme a polícia, o corpo do marido Andre Cavalheiro, considerado o principal suspeito, foi encontrado no início da noite, em um hotel de Ponta Grossa, também nos Campos Gerais.
A Polícia Civil informou que o homem chegou ao hotel por volta das 10:00 desta terça-feira. Funcionários do hotel disseram que ele apresentava um comportamento estranho.
Após a morte da psicóloga, equipes da polícia percorreram ruas e estabelecimentos da cidade, na tentativa de localizar o suspeito. No hotel, funcionários repassaram informações, e o homem foi localizado pelos policiais, dentro do quarto.
A polícia informou que o corpo apresentava marca de tiro na cabeça. Os funcionários do hotel disseram não ter ouvido disparos.
Morta a facadas
O corpo da psicóloga foi encontrada amordaçada e com sinais de golpes de faca em uma casa, em Ivaí, de acordo com a Polícia Civil.
Ainda conforme a polícia, as investigações começaram após a ligação de uma parente do casal, que mora em Ponta Grossa, também nos Campos Gerais.
A mulher relatou ao telefone que o marido da vítima deixou com ela uma criança de três anos, filha do casal, no início da manhã. O homem deixou o carro em que estava e saiu a pé, conforme a Polícia Civil.