Suspeito de furtar cabeça de gado em Miraselva é detido em Jaguapitã

0

No último sábado, 16 de fevereiro, um Sítio que fica na zona rural de Miraselva foi alvo de furto. O ladrão abate o animal, furta pedaços do bovino deixando apenas os restos mortais. Foi o segundo crime desse perfil em menos de 15 dias na propriedade rural.

No entanto, nesse furto, o suspeito deixou rastros… O para-choque do veículo com as descrições da placa foi esquecido no local.

Após um trabalho da polícia militar de Guaraci, Jaguapitã, Prado Ferreira e Miraselva, foi constatado que o atual dono do veículo reside em uma fazenda no município de Jaguapitã.

`Prontamente, chegando ao local, o veículo foi avistado sem o para-choque traseiro (na imagem). O proprietário, Edson Aparecido de Souza, estava deitado em uma cama de um quarto da residência. Segundo informações, ele estava com a calça suja de estrume de vaca e com um forte cheiro de carne.

Edson negou o crime, mas diante das evidências iniciais ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Porecatu. Um cartucho de calibre 22 foi apreendido no local.

 

 

 

Comentários

Os comentários estão desativados.