SP: Menina de 5 anos desaparece e é achada morta; padrasto confessou o crime

0

     Na manhã desta sexta-feira (18), uma menina de cinco anos foi encontrada morta dentro de uma caixa de papelão, em Hortolândia (SP). Segundo a Polícia Civil, o padrasto da vítima confessou que matou a criança e está preso. Durante a investigação também foi constatado que a vítima sofreu abuso sexual e o corpo tinha sinais de estrangulamento.

 

     Desaparecida desde a última quinta-feira (17), a avó da menina relatou que ela havia saído para brincar na casa de uma vizinha. A mãe, ao chegar na residência para almoçar, questionou o companheiro sobre a localização da garota. Na ocasião, ele disse que estava dormindo e não viu ela sair.

 

 

      Logo depois, a família começou a procurar pela criança e registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento na Delegacia de Hortolândia. O homem que chegou a prestar depoimento na quinta-feira tentou fugir, mas foi localizado em Campinas (SP) na manhã desta sexta e levado á delegacia, onde confessou o crime.

 

       A garota foi encontrada próximo a residência dela, por familiares e amigos, que mantiveram a procura desde quinta-feira. A mãe da criança, retirou o corpo da filha pelas próprias mãos e levou até o UPA (Unidade de Pronto-Atendimento), mas ela já chegou sem vida no local.

 

Resta saber agora onde e de que forma que esse bárbaro crime aconteceu. E saber também qual a motivação que levou ele a cometer esse crime. A autoria já está determinada. Resta saber também se ele teve a conivência da mãe e se o abuso sexual também foi feito por ele“, disse a delegada seccional de Americana (SP), Martha Rocha, que responde pela Delegacia de Hortolândia.

 

Fonte: G1

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×