Sobrinha de Sérgio Moro é roubada e sofre sequestro relâmpago em Maringá

0

Uma sobrinha do ministro da Justiça e Segurança, Sérgio Moro foi vítima de um sequestro relâmpago em Maringá na noite de segunda (17). A garota estava acompanhada de um amigo e a ação criminosa ocorreu entre os bairros Jardim Aclimação e Parque da Gávea, na zona sul de Maringá.

Segundo informações da PM, os amigos estavam no interior de um carro estacionado, quando foram surpreendidos por um homem e uma mulher armados, que anunciaram o assalto. 

De acordo com a polícia, mesmo o jovem de 18 anos, amigo da sobrinha de Moro, ter nenhuma reação, o casal começou a agredi-lo com socos e pontapés. O rapaz foi jogado no meio da rua e atingido com chutes na cabeça.

Na sequência, os criminosos deixaram o local levando o carro do jovem, mantendo a moça refém. Ainda com o carro em movimento, a jovem abriu a porta do veículo e tentou pular. Porém, não obteve êxito e foi levada pelo homem e a mulher que a todo momento faziam ameaças.
A sobrinha do ministro disse à polícia que confundiu o suspeito com um outro amigo. A jovem tentou sair do veículo, mas foi segurada e jogada no banco de trás do carro.

 Ainda com informações da polícia, três quadras após o local do assalto, o ladrão, que conduzia o veículo da vítima, um Renault, entrou em uma estrada de terra e bateu o automóvel em uma espécie de barranco. Os supostos assaltantes abandonaram o carro e fugiram levando alguns pertences dos amigos. 

A PM foi acionada, e mesmo depois de patrulhamentos, os suspeitos não foram encontrados. A Polícia Civil apura os fatos.

Com informações do Corujão Notícias.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×