Sicoob Metropolitano inaugura nova unidade em Santa Fé

0

Na manhã desta terça-feira, 17 de setembro, o Sicoob Metropolitano inaugurou sua nova unidade na cidade de Santa Fé. É o primeiro ponto de atendimento da Cooperativa no município, de um total de 46 agências.

 

Equipe de trabalho da nova unidade do Sicoob Metropolitano em Santa Fé.

A solenidade contou com a presença do Presidente do Conselho de Administração, Luiz Ajita, o Diretor Presidente da Cooperativa, Ideval Luis Curioni, o Diretor de Mercado, Vanderlan Pedro da Silva, além do prefeito Fernando Brambilla, vice-prefeito Dado Margutti e representantes da câmara de vereadores.

O presidente do Conselho de Administração, Luiz Ajita, iniciou seu discurso dizendo que a Cooperativa chega a Santa Fé com alguns anos de atraso e devido a insistência do presidente da Associação Comercial do município.

Luiz Ajita, Presidente do Conselho de Administração do SICOOB Metropolitano.

Ajita contou do orgulho de ter ajudado a construir uma grande instituição financeira que conta com aproximadamente 60 mil cooperados. Sua conta corrente foi a de número 3, ele foi a primeira pessoa física cooperada do SICOOB Metropolitano.

Luiz finalizou dizendo diretamente ao prefeito que o SICOOB tem uma MISSÃO de contribuir com o desenvolvimento sócio-econômico de Santa Fé.

O prefeito Fernando Brambilla, por sua vez, exaltou a capacidade econômica do município e afirmou que torce pelo crescimento do Sicoob. Ele enfatizou que a expansão da cooperativa renderá bons frutos para Santa Fé.

Prefeito Fernando Brambilla à direita, Luiz Ajita ao centro e o vice-prefeito, Dado Margutti.

A unidade do Sicoob Metropolitano em Santa Fé fica na Avenida Presidente Getúlio Vargas, ao lado da Farmácia São Luiz.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×