Servidor público é preso por importunação sexual dentro de ônibus em Londrina - Jornal Terceira Opinião

Servidor público é preso por importunação sexual dentro de ônibus em Londrina

0

Um servidor da Prefeitura de Londrina foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (2) após ser flagrado fotografand0 ad0lescentes dentro de um ônibus do transporte coletivo da linha 311.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do ônibus foi alertado por passageiros sobre o comportamento suspeito do homem. Diante da denúncia, ele parou o veículo e acionou a PM.

Durante a abordagem, o suspeito tentou apagar as imagens do celular, mas os policiais conseguiram recuperar os arquivos na lixeira do aparelho. Ele foi detido por importunaçã0 sexua1.

O celular foi apreendido e será periciado pela Polícia Civil. Após prestar depoimento e ser autuado pelo delegado de plantão, o servidor foi encaminhado ao Centro de Triagem do Departamento de Polícia Penal (Deppen), onde aguardará a audiência de custódia.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Panver