Será que teremos a “Mulher de Branco” contra o “Camisa Azul” nas eleições em Santo Inácio?

0

Pois, pois, se tem um município que as eleições já é o assunto principal nas rodinhas de fofoca é Santo Inácio. E o tema ganhou ainda mais força nos últimos dias.

Na última segunda, 16 de dezembro, a Câmara de Vereadores refez um erro histórico e aprovou as contas do ex-prefeito, João Venceslau. Anteriormente, por politicagem e atendendo a um pedido do prefeito da época, Valdir Turcato, a mesma Câmara reprovou as contas que vieram APROVADAS com ressalva do Tribunal de Contas.

Isto posto, dizer que João está autorizado a disputar uma eleição já é outra conversa…, mas, os eleitores e amigos se animaram…

MULHER DE BRANCO VERSUS CAMISA AZUL

Mesmo com toda essa indefinição uma coisa é certa: O povo de Santo Inácio está sendo muito criativo. Venceslau – que é pai do atual prefeito – foi carinhosamente apelidado de “Camisa Azul” (quase sempre ele está usando uma camisa desta cor).

Do outro lado, a provável candidata da oposição, a médica, Drª Geny Violatto foi “batizada” politicamente como “Mulher de Branco” (por motivos óbvios).

Diante disso, a população já está idealizando esse embate: De um lado o homem da Camisa Azul, de outro, a Mulher de Branco. Só resta saber se a justiça dará o “sinal verde”!

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×