Sem cueca para dar sorte, jovem prende parte íntima em zíper - Jornal Terceira Opinião

Sem cueca para dar sorte, jovem prende parte íntima em zíper

0

 

Um jovem de 23 anos, morador de Curitiba, decidiu passar o Réveillon sem cueca na esperança de ter sorte no ano novo. Perto da meia-noite, ele foi ao banheiro e acabou prendendo o pênis no zíper da calça.

Foi uns 10 minutos antes da virada. Fui usar o banheiro e acabou enroscando no zíper. Teve um corte ali e tive que ir pro hospital, porque estava sangrando bastante. Passei por uma cirurgia pra fazer dois pontos ali onde teve o corte. O médico disse que tive sorte, porque se tivesse sido um corte maior ia ter que fazer uma circuncisão”, relatou o jovem em entrevista

O jovem estava em Curitiba e foi atendido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Boqueirão. A ideia de passar a virada sem cueca veio de uma amiga.

Uma amiga minha, um pouco antes do ano novo, em um churrasco, falou que dava sorte passar a virada sem cueca ou sem calcinha. Daí eu e mais uns amigos quisemos tentar pra ver se era verdade”, explicou o indivíduo. 

O garoto disse que não pretende repetir a ideia no próximo ano.

Fonte: tnonline.uol.com.br

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×