Seis vereadores reprovam contas e deixam Pedroso inelegível por 8 anos em Nossa Srª das Graças

0

Pois, pois, como havíamos informado com exclusividade, a ‘garapa azedou’ para o ex-prefeito de Nossa Senhora das Graças, João Pedroso.

Em primeira votação realizada na noite da última segunda-feira, 18, 6 vereadores seguiram a orientação do Tribunal de Contas e votaram pela reprovação das contas do antigo mandatário, referentes ao ano de 2013. Pedroso precisava de seis vereadores para se livrar, mas só três tentaram salvar sua pele.

Os legisladores que votaram pela reprovação das contas foram: Emerson, Paulo da Megabyte, Carlão, Aueder, Neuandes e o presidente da casa, Kleber. Neuandes que apoiou Pedroso nas eleições do ano passado votou pela reprovação.

Os vereadores que votaram contra o parecer do Tribunal de Contas foram: Batista (fiel escudeiro), Wilsinho e Mauro Vialle (companheiro de viagem à Itália).

A segunda e derradeira votação das contas será no dia 25. Se os vereadores não mudarem repentinamente seus votos, o ex-prefeito Pedroso ficará inelegível por 08 anos e poderá se candidatar a partir de 2026.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×