Seis pessoas são detidas por tráfico de drogas em Colorado e Itaguajé

0

Na tarde desta quinta feira (02), duas abordagens policiais, uma na cidade de Itaguajé e outra na cidade de Colorado, culminaram na prisão de 4 indivíduos e na apreensão de dois menores, além da apreensão de uma considerável quantidade de entorpecente e dinheiro.

ITAGUAJÉ

 A Equipe de policiamento Suplementar abordou indivíduo com uma porção de maconha, sendo localizado na residência do indivíduo, mais 21 porções prontas para venda. O abordado e uma menor foram encaminhados à Delegacia de Colorado.

 

 

COLORADO

Equipe ROTAM após acompanhamento tático a uma motocicleta, conseguiu realizar a abordagem do individuo localizando certa quantia de droga em sua posse. Em decorrência desta abordagem uma residência foi alvo da operação sendo que 3 indivíduos empreenderam fuga com a chegada da polícia, no entanto, todos foram detidos na sequência. Dentro da moradia foram localizadas mais drogas e grande quantidade de dinheiro trocado (na imagem).

No total foram apreendidos cerca de 350 gramas de maconha, 1 porção de cocaína, 1.080,00 reais, 2 celulares e uma motocicleta.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×