Seis pessoas morrem em grave acidente no Paraná

0

Reportagem de Portal Banda B

Seis pessoas morreram em um grave acidente em Candói, na região Centro-Sul do Paraná, na manhã deste domingo (9). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros, um GM Celta de Candói e um Peugeot 206 de Foz do Jordão, bateram de frente no quilômetro 409 da BR-373.

“O Celta seguia sentido Pato Branco quando invadiu parcialmente a faixa contrária e atingiu o Peugeot. Os três ocupantes do primeiro veículo morreram no local. Já no segundo, onde havia seis pessoas, o motorista morreu na hora, enquanto uma jovem faleceu na ambulância e a outra no hospital”, explicou o inspetor Aurélio, da PRF, que atendeu a ocorrência.

No Celta, havia um homem de 38 anos – o motorista -, outro de 63 anos e uma mulher de 60. No Peugeot, as vítimas fatais tinham 18 e 29 anos. As sobreviventes foram uma mulher de 29 anos, que sofreu ferimentos graves, e outras duas passageiras, de 16 e 19 anos, que tiveram lesões leves.

Segundo o inspetor, a pista onde o acidente aconteceu está passando por obras. “Eles estão fazendo ali o recape do asfalto, que ainda não está concluído. Como falta a pintura no chão, é possível que isso tenha contribuído com a ocorrência”, completou.

Os corpos das seis vítimas foram recolhidas ao Instituto Médico Legal (IML).

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×