Seis pessoas ficaram feridas, na tarde deste domingo (30), após grave acidente na Rua Vicente Michelotto, Cidade Industrial de Curitiba (CIC). No local, o Corpo de Bombeiros informou que a batida envolveu dois carros, que seguiam em sentidos opostos da via. Testemunhas, porém, afirmam que pelo menos mais dois veículos teriam participado do acidente.
A motorista do veículo Peugeot e Voyage foram socorridos helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA). Demais vítimas foram atendidas por socorristas e levadas de ambulância ao hospital.
Segundo as testemunhas, outros dois carros participaram do acidente. Um, de forma leve, deixou o local. O outro, também não ficou no local.
A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) apura as causas da batida.

Foto: Banda B
fonte: catve.com