Segundo reportagem, Prefeito de Jaguapitã pagou conta de água com mais de 400 dias de atraso

0

Pagou a água? NÃO! Tá devendo? Também NÃO! Olha, olha, olha o jeitinho da SAMAE, jeitinho da SAMAE…

Pois, pois, não se fala em outra coisa em Jaguapitã. Segundo reportagem do Jornal da Cidade, o prefeito, Sr. Ciro Brasil, gostava de enrolar o município na hora de pagar sua  conta de água residencial.

Segundo os autos do MPPR, na conta de água do prefeito constavam atrasos com até 429 dias de diferença entre o vencimento e o pagamento da conta de água (mais de 14 meses). É o caso, por exemplo, da leitura efetuada no dia 25/02/16, com vencimento para o dia 21/03/2016. Porém a conta somente foi paga no dia 25/05/17, no valor de R$ 71,33

De acordo com a matéria, essas apurações foram descobertas após investigação (ainda em andamento) do Ministério Público. Além disso, um funcionário da SAMAE teria confirmado os atrasos, veja o trecho citado na reportagem: “A casa do Prefeito devia bastante água, mas nunca recebi ordem do Samae para cortar o fornecimento, que dependia de autorização da direção da autarquia”. O normal é cortar a água após o atraso de duas faturas.

Enquanto isso, a conta para o povão pagar só aumenta e a falta de água é constante no município. Lembrando que quem NOMEIA os chefes da SAMAE é o próprio prefeito.

Veja a reportagem completa AQUI.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×