Se liga na hashtag: #PickupVermelha é o novo sucesso da dupla João Vitor e Gabriel

0

É sucesso que vocês querem? Então, é sucesso que vocês vão ter! A dupla João Vitor e Gabriel lançou o hit Pick-up Vermelha nesta sexta-feira, 08 de outubro, em todas as plataformas digitais com a participação especial da dupla Israel & Rodolffo.

Pick-up Vermelha está no DVD “Ao vivo nu Goiás”, umas das principais apostas para 2022 da dupla João Vítor e Gabriel. A dupla também contou com as participações de Guilherme & Benuto e Marco Brasil Filho.

Mesmo com pouco tempo de carreira, a dupla João Vitor e Gabriel já é conhecida no meio artístico pelo carisma e talento. Eles já estiveram com Felipe Araújo, Leonardo, Tarcísio do Acordeon, Dj Guga e Thiago Brava, com o qual gravaram uma música juntos em Goiânia também.

Do interior do Paraná (de Rolândia) para o Mundo, eles estão conquistando espaço e com uma agenda lotada: a dupla conta agora com um escritório próprio em Curitiba.

A DUPLA JOÃO VITOR E GABRIEL: Eles se conheceram na adolescência através de amigos em comum. São quase 3 anos de dupla. Em 2019, eles lançaram os hits “Vitamina C” e “Bagunçando o Quarto”, que rederam bons resultados . Em 2021, a dupla decide dar um salto na carreira e gravando seu primeiro DVD “Ao vivo nu Goiás” com a participação especial de artistas renomados da música sertaneja como Israel & Rodolffo.
Ouça Pick Up Vermelha aqui!


FOTOS: DIVULGAÇÃO

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×