Sargento Fahur e Soldado Adriano José destinam 280 mil para o Hospital Santa Clara em Colorado

0

Na manhã desta sexta-feira, 13 de setembro, o Deputado Estadual Soldado Adriano José trouxe boas novas para o Hospital Santa Clara em Colorado. 

Através de uma emenda parlamentar intermediada por ele e pelo Deputado Federal Sargento Fahur, o Hospital receberá um recurso de R$ 280 mil reais. 

 

Da esquerda pra direita: Marco Aurélio – Coordenador administrativo; José Antônio Padilha – Gerente executivo; Deputado Soldado Adriano José; Luiz Giglioti – Diretor executivo; Maria Bertoni – Superintendente e Vanessa Dandolini- Farmacêutica.

O valor será investido em custeio para melhorias e reforma na estrutura do Hospital que é ponto de referência em atendimento de pacientes do setor de saúde na região.

Deputado Estadual Soldado Adriano José ao lado do Dr. Danilo Rosseto, referência em atendimento médico no município de Colorado.

O Deputado Soldado Adriano José comentou sobre à conquista: “Eu sou de Santo Inácio e sei da importância do Hospital Santa Clara para região. Eu e o Sargento Fahur fizemos questão de colocar o Hospital como uma de nossas prioridades nas destinações de emendas. Além disso, ao longo do mandato esperamos contribuir ainda mais com recursos para o Santa Clara e demais entidades do município de Colorado”.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×