Santo Inácio é o município da região que os candidatos do prefeito foram melhores votados

0

Pois, pois, essa eleição mostrou uma força muito grande das redes sociais. Candidatos celebridades foram beneficiados pelo poder do Whatsapp e do Facebook.

Até em municípios pequenos essa tônica está ganhando cada vez mais força. Muitas cidades de nossa região viram derrotas de candidatos apoiados pelo prefeito. Em Colorado por exemplo, o fenômeno Sargento Fahur foi o mais votado, superando o candidato apoiado pelo prefeito Marcos Mello.

Mas, em algumas cidades do nosso entorno, os prefeitos mostraram sua força. Em especial, Santo Inácio, Centenário do Sul, Porecatu e Prado Ferreira.

E o destaque maior vai para Santo Inácio. O município foi o que teve o maior percentual de votos para os candidatos apoiados pelo prefeito. Junior Venceslau, emplacou uma boa diferença contra os demais adversários. Ele apoiava os candidatos Tiago Amaral que teve 35% dos votos e Stephanes Jr que somou pouco mais de 33%, veja:

Em contrapartida, a oposição saiu desta eleição com uma votação inexpressiva. Será que terão forças para disputar algo em 2020?

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×