Santa Fé confirma mais um caso de covid-19

0

O prefeito de Santa Fé veio a público, em um vídeo ao vivo no Facebook, para anunciar mais um caso confirmado no município de covid-19. Trata-se de um homem, de 61 anos, que foi viajar para fora do estado e contraiu o vírus. 

No vídeo, o prefeito Fernando Brambilla, reiterou para a população os cuidados de prevenção, pedindo ajuda para que todos ajudem a cidade a sair dessa situação, para que todos respeitem as regras de todos os órgãos competentes.

Santa Fé tem 14 casos suspeitos, e fazia 60 dias, segundo o prefeito, que o município não registrava nenhum caso novo. O prefeito voltou a afirmar que o uso de máscara é imprescindível para o combate do novo coronavírus e também falou sobre os estabelecimentos que devem continuar cumprindo as medidas para o combate da covid-19. 

Brambilla também comentou que toda a família do paciente já está em isolamento domiciliar e todos estão aguardando os resultados dos exames. Veja abaixo o vídeo do prefeito de Santa Fé:

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×