É sábado: Treze belas garotas disputam o título de Rainha da Expocatu 2018

0

Neste sábado, 02 de junho, a EXPOCATU dará início de forma oficial com o Baile da Escolha da Rainha. Treze belas garotas disputam o título de ser a musa country que representará a beleza feminina do município de Porecatu.

A festa terá um mega show com a dupla Allan & Zé Augusto e será no CENTRO SOCIAL URBANO LUNARDELLI DE PORECATU-PR, com início às 20 horas.

Ingressos e mesas disponíveis no BANCO BMG, com Renan Pontes.

Por ordem alfabética vamos elencar às concorrentes. As imagens são do fotógrafo Rodrigo Rodrigues.

Alessa Alcantara Albuquerque:

A primeira candidata tem 18 anos, pesa 65 quilos e mede 1,67cm. Alessa mora em Porecatu desde que nasceu e participa do concurso pela primeira vez. Ela que está cursando direito, ao ser questionada sobre uma referência em beleza feminina no mundo dos famosos ela respondeu Paola Oliveira (atriz). Para quem se interessar, seu insta é: @alessaalburquerque.

Aline Cristina Ribeiro

A segunda candidata tem 21 anos pesa 55 quilos e mede 1,65cm. Aline mora em Porecatu desde que nasceu e participa do concurso pela primeira vez. Ao ser questionada sobre uma referência em beleza feminina no mundo dos famosos ela respondeu, Gisele Bundchen (modelo). A candidata não tem Instagram.

Ana Carolina Maciel

A terceira candidata tem 18 anos, 48 quilos e mede 1,58 cm. Ana mora em Porecatu desde que nasceu e participa do concurso pela primeira vez. Ela que está terminando o ensino médio, ao ser questionada sobre uma referência em beleza feminina no mundo dos famosos respondeu Kim Kardashiam (cantora). Para quem se interessar, seu insta é: @acmaciel_.

Carla Fernanda Ribeiro

A quarta candidata tem 17 anos, 52 quilos e mede 1,52cm. Carla mora em Porecatu desde que nasceu e participa do concurso pela primeira vez. Ela que está terminando o ensino médio, ao ser questionada sobre uma referência em beleza feminina no mundo dos famosos respondeu Raíssa (modelo). Para quem se interessar seu insta é: @carlafernanda2016.

Edilene Santos

A quinta candidata tem 25 anos, 55 quilos e mede 1,57cm. Edilene mora em Porecatu desde que nasceu e participa do concurso pela primeira vez.  Ela que está cursando Técnico em Logística, ao ser questionada sobre uma referência em beleza feminina respondeu Juliana Paes (atriz). Para quem se interessar seu insta é: @edilenewea.

Evilin da Silva Amaro

A sexta candidata tem 19 anos, 65 quilos e 1,65 cm. Evilin mora em Porecatu desde que nasceu e participa do concurso pela primeira vez. Ao ser questionada sobre uma referência em beleza feminina ela respondeu Viviane Winkler (Fisiculturista). Para quem se interessar seu insta é: @_eamaro.

Laiza Oliveira Arruda

A sétima candidata é a mais nova do concurso, 16 anos, pesa 56 quilos e mede 1,60 cm. Laiza mora em Porecatu desde que nasceu e é a segunda vez que participa de um concurso de beleza. Ela que está terminando o ensino médio, citou Marina Rui Barbosa (atriz) como referência de uma bela mulher no mundo dos famosos. Para quem se interessar seu insta é: @lala_oliveira_1.

Lillya Brito

A oitava candidata tem 23 anos, pesa 50 quilos e mede 1,56cm. Lillya mora em Porecatu desde que nasceu e já foi Princesa da Primavera quando criança. Ela que está cursando arquitetura citou Bruna Marquezine (atriz) como referência de mulher bonita no mundo dos famosos. Para quem se interessar seu insta é: @lillyabrito.

Lorraine Aragão Santos

A nona candidata tem 19 anos, pesa 59 quilos e mede 1,58cm. Lorraine mora em Porecatu desde que nasceu e participa de um concurso de beleza pela primeira vez. Ao ser questiona sobre uma mulher famosa que seria referência em beleza ela respondeu Angelina Jolie (atriz). Para quem se interessar, seu insta é: @lorrainearagaos.

Mariana de Oliveira dos Santos

A décima candidata tem 17 anos, pesa 52 quilos e mede 1,58 cm. Mariana mora em Porecatu desde o começo deste ano e participa do concurso pela primeira vez. Sua referência em beleza feminina no mundo dos famosos é a atriz Thais Araújo. Não fomos informados se Mariana tem Instagram.

Millena Caroline de Souza

A décima primeira candidata tem 24 anos, pesa 64 quilos e 1,65 cm. Millena Mora em Porecatu desde que nasceu e foi primeira princesa da Expocatu em 2017.  Ela que estuda nutrição, ao ser questionada sobre uma referência em beleza feminina citou a psicóloga e atleta de fisiculturismo Keitiny. Para quem se interessar, seu insta é: @mi_souzaaa.

Naiara de Souza Batista

A décima segunda candidata tem 19 anos, 66 quilos e mede 1,65 cm. Ela que está cursando o ensino médio foi primeira princesa da Expocatu em 2016. Naiara que mora em Porecatu desde que nasceu citou a atriz Camila Pitanga como referência em beleza dentre as mulheres famosas que conhece. Para quem se interessar, seu insta é: @naibatista18.

Tayná Silva Neves

A décima terceira e última candidata tem 18 anos, 59 quilos e mede 1,75 cm. Tayná que mora em Porecatu desde os 3 anos de vida já participou de outros concursos de beleza. Ela que está cursando Educação Física citou à modelo Luana Natália como referência de uma bela mulher. Para quem se interessar seu insta é: @taynasilvaneves6.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *