Rotam de Colorado apreende veículo “recheado” de cigarros em Santo Inácio; Condutor foi preso

0

A equipe da Rotam de Colorado, como de costume, foi responsável por mais uma bela operação em nossa região. Dessa vez, na última segunda-feira, 09 de julho, nas imediações do município de Santo Inácio, eles apreenderam um veículo que estava transportando dezenas de caixas de cigarro.

Participaram da operação: Soldado Motta, Soldado Hauer e Soldado Thomazini

Um veículo – Toyota Sw4 com placas de Londrina – que seguia no mesmo sentido que a equipe começou a realizar ultrapassagens perigosas ao perceber a proximidade da viatura policial. Além disso, o condutor desobedeceu inúmeros sinais de paradas e, passando pela cidade de Santo Inácio nas proximidades do trevo da Usina, pulou do veículo ainda em movimento e empreendeu fuga a pé.

O automóvel se chocou contra uma árvore e o condutor não obteve sucesso sendo alcançado posteriormente. Ao vistoriar à caminhonete, o apavoro do motorista foi justificado. Cinquenta caixas de cigarros foram localizadas dentro do veículo, além de um rádio transmissor que estava na frequência usada pela polícia. A carga foi estimada em R$ 25 mil.

O condutor que receberia R$ 600 reais pelo frete foi preso em flagrante. O SUV e a carga de cigarros foram encaminhados à polícia federal em Maringá.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×