Pois, pois, recebemos uma cópia da prestação de contas do Lupeão 2023 que informa um lucro de mais de 30 mil reais. O relatório está assinado pelo presidente da comissão, o vereador Sandro Gusmão Moretto.
Nossos parabéns a transparência do pessoal. Mas tem um detalhe nessa prestação de contas que nos chamou atenção. Eles informaram que receberam apenas 12 mil reais em receitas de venda de camarotes. A conta não está batendo…
A própria divulgação do evento havia informado que mais de 30 camarotes tinham sido comercializados. E quem foi a festa notou que a área dos camarotes estava lotada. Veja a imagem que eles divulgaram:
Nesta imagem que foi divulgada dias antes do início da festa, 34 camarotes haviam sido vendidos.
Mas e o valor? Fomos atrás e perguntamos para uma pessoa que comprou um camarote. A nossa fonte nos contou que cada camarote custava 2 mil reais. Olha a resposta:
Fazendo uma conta básica, 34 camarotes por um valor de 2 mil reais dá um total de 68 mil reais. Fora a venda de pulseiras avulsas… Mas na prestação de contas o valor que eles divulgaram com arrecadação de camarotes foi de 12 mil reais. Veja novamente:
A conta não está batendo. A diferença em dinheiro é grande. O que será que aconteceu?