Responsáveis por organizar festa clandestina, em Nova Esperança, terão que prestar serviços comunitários ao cemitério municipal

0

Em Nova Esperança, no noroeste do Paraná, os responsáveis por promover uma festa durante a pandemia de Covid-19 terão que fazer serviços comunitários no cemitério municipal, conforme acordo entre os investigados e o Ministério Público do Paraná (MP-PR). 

Segundo o MP-PR, duas pessoas foram responsáveis pela organização da festa clandestina, que aconteceu no começo de abril. O evento contou com a presença de dezenas de pessoas, que não estavam usando máscara. 

De acordo com a denúncia, foram mutadas em R$ 300,00, 16 pessoas identificadas que participaram do evento. O proprietário da chácara onde a festa aconteceu também foi autuado em R$ 5 mil. 

O MP-PR informou que ofereceu a penalidade em troca do arquivamento do processo. Os responsáveis pela festa também se comprometeram a não organizar outros eventos. 

 A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), que em Nova Esperança já são 2.221 casos confirmados e 73 mortes causadas pela doença. Em todo o Paraná são 1,3 milhão de diagnósticos e 31,6 mil óbitos. Fonte: G1

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×