O rapper londrinense Melk Roverall, 33 anos, morreu na tarde domingo (05/12), antes de um show na cidade de Cascavel, no Oeste do Paraná. Ele teria sofrido uma parada cardiorrespiratória. Os socorristas do Samu foram acionados, mas não conseguiram salvar a vida do artista.
No dia 26 de novembro, ele lançou o último clipe com a participação do rapper Pateta Código 43. A música Android 43 já mais de 32 mil visualizações no Youtube.
No Facebook do rapper, muitas pessoas fizeram homenagens ao jovem músico e arrecadaram aproximadamente R$ 2 mil para ajudar a família a pagar o translado do corpo de Melk Roverall até Londrina.
A Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) informou que o sepultamento de Melquizedelk Marcondes da Silva será realizado nesta segunda-feira (6) no cemitério João XXIII. O horário e o local do velório ainda não foram divulgados pela Acesf.