Rapaz é baleado em Jaguapitã

0

Segundo consta no boletim de ocorrência policial, um homem acabou sendo baleado no município de Jaguapitã.

A polícia recebeu um chamado informando que um homem, de 26 anos, havia sido vítima de disparo de arma de fogo e teria sido socorrido por familiares para o hospital municipal. 

Os policiais se deslocaram até o hospital e coletaram os relatos de familiares, onde afirmaram que um homem magro com camiseta tampando o rosto adentrou na residência e bateu nas portas dos quartos alegando ser da polícia, pedindo para abrir a porta.

Os familiares que estavam no local dormindo acordaram e escutaram em seguida um barulho de disparo de arma de fogo. Após isso, a vítima foi encontrada pelo seu irmão com um tiro na região do tórax.

O irmão relatou que estava em seu quarto quando um indivíduo bateu na porta dizendo ser da policia que antes de sair do quarto ouviu o barulho possivelmente de disparo de arma de fogo, quando saiu seu irmão já estava ferido. Ao sair para fora conseguiu ver duas pessoas descer a rua correndo, porém não conseguiu precisar características de tais pessoas.
Na frente da casa ficou caído um capacete e uma camiseta. Um projétil foi achado em cima do sofá. 

Diante dos fatos a equipe fez a apreensão da camiseta, do capacete e do projétil, sendo que a camiseta e o capacete estavam caídos na calçada defronte a residência e o projétil em cima do sofá da sala. Os objetos foram entregues ao investigador de policia civil o qual também foi informado sobre os fatos ocorridos.

Fonte: boletim de ocorrência policial 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×