Radio Eden Fm: Muitos anos de sucesso e o começo de uma nova história

0

“Uma nova história começou”. Esse é o slogan da Radio Eden Fm, (97,5). Ou melhor: Da nova Rádio Eden. E não é só o slogan que mudou…

A emissora agora conta com quase tudo novo:  Uma nova logomarca, equipamentos novos e ainda melhores e por fim, o principal: Um prédio novíssimo com mais de 100 m², que está em fase final de construção. Veja na imagem a seguir:

A Rádio que tem sede em Lupionópolis é um patrimônio da comunicação da região. O diretor, Jota Alves, falou com a nossa reportagem e demonstrou muito entusiasmo com essa nova fase:  “Estamos finalizando um sonho antigo. Muitas pessoas pensaram que a Eden iria ser prejudicada com tudo que aconteceu, no entanto, a proprietária da Rádio fez questão de investir ainda mais. O resultado está aí: Um prédio novo, com uma estrutura que poucas emissoras têm no Paraná”.

Para celebrar essa nova fase, a proprietária Maria Silvana Pires, popular “Dona Branca”, tirou uma foto oficial na nova sede ao lado do diretor Jota Alves, do seu filho e sua nora, à direita na imagem.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×