Quem votou em Dilma não queria ver Temer Presidente, quem foi favorável ao Impeachment sim!

0

Pois, pois, depois das revelações bombásticas da última quarta-feira contra o Presidente da República Michel Temer e o Senador Aécio Neves, os simpatizantes do PT carinhosamente apelidados de comunistas, mortadelas, petralhas… foram à loucura. Enquanto os contrários, (coxinhas, facistas, golpistas…), que colocavam à corrupção toda na conta do PT, logo trataram de enfatizar: Eu não votei em Temer… Tinha que ser o vice do PT….

Além de esquecer do candidato/bandido de estimação Aécio Neves, dos 2 MILHÕES DA MALA (gravado e filmado), os que usam como desculpa “Eu Não Votei em Temer”, mas, foram a favor do Impeachment, fizeram ainda pior.

Vamos lá: Quem votou em Dilma não QUERIA ver TEMER presidente, queriam DILMA governando até o fim do mandato. Quem foi a favor do Impeachment e comemorou o fim do processo como se fosse um grito de liberdade, esses sim, QUERIAM TEMER PRESIDENTE. Lógico, que muitos deles manipulados pelo ódio ao PT e que jamais imaginavam o que foi revelado na última quarta.

Além disso, o que temos que analisar friamente sem fanatismo é que Dilma enfrentou o impeachment, pois no início de tudo ela não interveio junto aos parlamentares do PT para salvar Eduardo Cunha no conselho de ética.

Em contrapartida, segundo gravações recentes divulgadas, o presidente Michel Temer disse que tinha que manter o pagamento pelo silêncio de Eduardo Cunha. Estranho não?

E Aécio Neves? Demonstrando em áudios divulgados um grande interesse em frear o ímpeto da Lava Jato. Logo ele, o FALSIANE que fazia vídeos “perplexo” com os casos de corrupção, e que disse em um debate presidencial em 2014, que para acabar com a corrupção no Brasil o segredo era tirar o PT do poder…Você caiu nessa né?

Seja ele de qualquer partido, quem errou tem que pagar, e com muitos anos de prisão se for preciso. Mas vale o recado: A corrupção não era apenas culpa do PT como muitos pregavam.

Eu não queria o impeachment, sempre compactuei com a cassação de Dilma e Temer via TSE, por motivos de CAIXA 2, pra lá de comprovados e delatados.

E finalizando e relembrando, quem queria o Impeachment, queria sim, Temer Presidente. Quem votou em Dilma NÃO.

E antes das pauladas, no primeiro turno votei em MARINA SILVA, por ser uma terceira via que tirava o ciclo PT/PSDB do poder. Logo, fui derrotado pela onda Aécio Neves, que em sua maioria era formada por pessoas que pensavam que só ele teria força de derrotar o PT e acabar com a corrupção no Brasil. Pois é, pois é, pois é…

No segundo por falta de opção votei no “menos pior”, em minha visão, que não estava tão errada, depois da recente gravação… É isso, “tudibão”, e como diria Eduardo Cunha: Que Deus abençoe essa nação!

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×