Quatro jovens são presos envolvidos com o tráfico de drogas em Miraselva

0

No final da noite da última sexta-feira, 05 de janeiro, quatro homens foram presos envolvidos com o tráfico de drogas no município de Miraselva. Dois deles seriam moradores de Centenário do Sul e os outros dois de Londrina.

Após denúncia de um vigilante da empresa GETAM, a polícia militar chegou na entrada do município e localizou os quatro elementos. Um deles estava em um automóvel, e os outros três em duas motocicletas.

Ao perceber a chegada da viatura, dois elementos saíram em uma das motos e jogaram uma sacola na rodovia. Durante abordagem aos rapazes a polícia não localizou nada de ilícito, no entanto, na sacola dispensada foi localizada cerca de meio quilo de crack. Com o condutor do carro foram encontrados aproximadamente R$ 450,00.

Trabalharam na operação: Cabo Edgar, Sd Carlos, Sd Leonardo e Sd Cleber.

Possivelmente, os dois elementos de Londrina marcaram de entregar a droga para os dois jovens de Centenário do Sul no município de Miraselva. Mas o plano não saiu perfeito.

Bruno Roberto Roque, Paulo Henrique Gomes, Renan Silva Nascimento e Renan Junior dos Santos foram presos e encaminhados à Delegacia de Porecatu.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *