Quase 2 milhões: Lobato tem o maior investimento em pavimentação asfáltica da região

0

Se tem um problema que é geral e une todos os municípios no mesmo “barco” são as más condições dos asfaltos. Uns com mais, outros com menos, todos os prefeitos têm “buracos de estimação”.

Em Lobato não é diferente. A atual administração pegou um município com 60% das ruas em péssimas condições. Com pouco dinheiro de recursos próprios, usados quase que integralmente para pagar financiamentos da administração anterior, nesse início de mandato a gestão da prefeita Tânia realizou recape asfáltico emergencial e a famosa operação “tapa-buraco”. Mas, ficou longe de sanar o problema.

No entanto, com diversas idas à Curitiba e cobranças incansáveis aos deputados, o município foi agraciado com um recurso milionário que é de dar inveja para qualquer cidade.

Lobato adquiriu junto ao governo do estado o valor de 1 milhão e 850 mil reais para serem usados em recapeamento asfáltico. Isso mesmo, quase 2 milhões de reais a fundo perdido, sem nenhum centavo dos cofres municipais.

O dinheiro já está na conta e as devidas licitações estão em fase final. Após essa etapa, as ruas de Lobato estarão de “cara nova”. Serão 42.810 m² de um total de 38 ruas. Para se ter uma ideia, o Conjunto Astecliades Valentim Costa receberá nova pavimentação e o Conjunto Oscar Cotrim Ribeiro será totalmente recapeado.

Uma conquista milionária da atual gestão que a população agradece.

 

 

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×